A popstar Madonna desembarcou por volta das 5h40 da manhã desta sexta-feira (12), no Rio de Janeiro para dar início à série de cinco shows que fará no Brasil até o dia 21 de dezembro.

A cantora veio do Chile em avião fretado e foi levada para o Copacabana Palace, onde vai se hospedar até pelo menos terça-feira. Durante a temporada brasileira, Madonna circulará sempre em carros blindados e escoltada por sua equipe de seguranças. Já há concentração de fãs em frente ao hotel, informa o jornal O Dia.

O primeiro show da "Sticky & Sweet Tour" acontece neste domingo, no Maracanã. Marcada para às 20h, a apresentação terá início com o DJ Paul Oakenfold, que já remixou diversos sucessos da diva. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 17h. O outro show acontece na segunda-feira.

Em São Paulo, Madonna se apresentará nos dias 18, 20 e 21. Há boatos de que um dos shows de São Paulo será gravado, podendo se transformar no registro definitivo da turnê em DVD no ano que vem. Ainda há ingressos à venda para todos os cinco dias.

"Sticky & Sweet" é a oitava turnê mundial de Madonna em 25 de carreira. A popstar não fazia shows no Brasil desde 1993, quando veio com a "Girlie Show".

Madonna ocupará todo o sexto andar do hotel Copacabana Palace, onde ficam as suítes mais caras, que variam entre 100 e 120 metros quadrados. Além de ter direito a uma piscina de água natural, Madonna solicitou a instalação de cordas nas paredes e de 12 camas elásticas para a prática de exercícios físicos. Um dos salões do hotel será transformado em academia de ginástica.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here