Convidada do programa "Late Show with David Letterman" na noite de ontem, a cantora Madonna colocou fim aos boatos de que poderia se casar com o modelo brasileiro Jesus Luz, seu atual namorado., informa a Folha Online 

"Acho que prefiro ser atropelada por um trem", disse a cantora ao ser questionada pelo apresentador se gostaria de se casar novamente.

Ao falar sobre seu casamento com o cineasta Guy Ritchie, Madonna definiu os oito anos que passou vivendo com o diretor como "os anos Bush". "Foi uma boa época para ficar longe da América", disse, em referência ao ex-presidente dos EUA George W. Bush.

Apesar de afirmar que sente falta de alguns aspectos do casamento, como dividir a responsabilidade de cuidar dos filhos, Madonna disse que não espera passar o resto de sua vida na companhia de alguém. "Eu não sei, perdi a perspectiva", disse.

Na entrevista, Letterman ainda brincou sobre o fato de Madonna já ter namorado alguns atletas, como o jogador de basquete Dennis Rodman e o jogador de beisebol Alex Rodriguez.

"Você já experimentou jogadores de hóquei?", perguntou o apresentador. "Não, esse é o único esporte que ainda não investiguei", brincou Madonna.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here