Portal MSN

Mãe corinthiana muda de casa com mãe palmerense, em Troca de Família

O Troca de Família exibe nesta semana (10 e 12 de março) uma das trocas mais ousadas desta temporada. Duas […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O Troca de Família exibe nesta semana (10 e 12 de março) uma das trocas mais ousadas desta temporada. Duas famílias apaixonadas por futebol, porém de torcidas diferentes: Mancha Verde e Gaviões da Fiel, toparam o desafio de conviver com os seus rivais por sete dias. A mãe Ana Paula, torcedora do Corinthians, troca de casa com a palmeirense Linda.

Ana Paula tem 33 anos, é fanática pelo Corinthians e dedicada a Gaviões da Fiel, onde trabalha como secretária na sede da torcida. Ela é casada com Herbert, presidente da Gaviões e tem três filhos: Jheniffer, filha do seu primeiro casamento, e Gabriela e Leonardo, de 14 e 10 anos. A família é unida e apaixonada pelo Corinthians, tanto que a rotina dos cinco segue a agenda da Gaviões. Eles respiram preto e branco. Em casa, as toalhas, os lençois e até os guardanapos estapam o símbolo do alvinegro. A mãe é a mais esquentada da família, qualquer coisa a tira do sério. Ela nunca ficou longe de casa e só de pensar os olhos enchem de lágrimas. Passar uma semana longe, em terreno rival, será um grande desafio para Ana Paula.

Já Linda, a matriarca da família Mancha Verde, é doceira e tem o Palmeiras no coração. É casada há 11 anos com Marco e tem três filhos: Grazielle, filha do primeiro casamento, Amanda e Marcos, de 8 e 4 anos. A família idolatra o "verdão". Marco foi um dos fundadores e hoje é o diretor de patrimônio da Mancha Verde. Os dois, Linda e Marco, são figuras conhecidíssimas na torcida. A família mora em Mairiporã e, mesmo assim, não perde um jogo e nem os ensaios da escola de samba. Preto é proibido na casa do casal. Os detalhes da decoração são verdes e os quadros e paineis que enfeitam as paredes são do Palmeiras. Todo domingo, quando o time joga no Parque Antártica, eles comparecem em peso. Linda, que se apaixonou pelo alviverde ainda criança, se prepara agora para encarar o time adversário.

- Continua após o anúncio -

Nesta terceira temporada, o Troca de Família já exibiu diversas situações polêmicas, como a homessexualidade, a deficiência física, problemas de segurança e o contraste de famílias com diferentes classes sociais. A troca das mães de torcidas rivais promete muitos conflitos, discussões e provocações. Até a saída de suas casas, as mães não sabem para onde vão. Como será que Ana Paula e Linda, com famílias e hábitos tão parecidos, vão se sair em terreno rival?

A 3ª temporada de Troca de Família tem direção-geral de Johnny Martins e apresentação de Ana Paula Tabalipa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.