
Cary Ribeiro de Almeida, conhecida popularmente como Tia Cary em Maringá, morreu na madrugada desta última quarta-feira (20), aos 88 anos, em uma unidade de saúde da região. Ela havia perdido o filho, o jornalista Jary Mércio de Almeida Pádua, há cinco dias. Ele faleceu na sexta-feira (15), aos 70 anos.
+ Morre mãe de Nadja Haddad: “A saudade já está doendo”
As informações foram divulgadas pelo portal O Maringá. Tia Cary liderava o grupo diaconisa da Igreja Batista Sião de Maringá, participando ainda de várias outras atividades com a igreja. Seu corpo será velado nesta quinta-feira (21), a Sala 6 da Capela Prever. O sepultamento está previsto para a mesma data, a partir das 16h, no Cemitério Municipal.
Juiz amado morre aos 88 anos
Conhecido por vídeos em que demonstra humanidade durante suas sentenças, o juiz Frank Caprio morreu aos 88, na última quarta-feira (20). Ele lutava contra um câncer de pâncreas. O falecimento foi confirmado pela família através de publicação nas redes sociais.
+ Morre o ator Carlos Sebastião Prata, conhecido como Grande Otelo Filho, aos 70 anos
No texto, eles informaram que Frank faleceu de maneira “pacífica” em sua casa após uma longa batalha contra a doença. “Juiz Frank Caprio faleceu pacificamente aos 88 anos, após uma longa e corajosa batalha contra o câncer de pâncreas. Amado em todo o mundo por sua profunda compaixão, humildade e fé inabalável na bondade das pessoas, o juiz Caprio tocou milhões por meio de seu trabalho no tribunal e ainda mais pelo exemplo de humanidade que transmitiu”, informaram os familiares em comunicado.
Nas redes sociais, era possível ver vídeos de audiências e julgamentos realizados por Frank. O juiz sempre demonstrou empatia, conduzindo tudo com bom-humor, além de demonstrar profissionalismo durante suas sentenças, conquistando o público e viralizando em várias publicações em redes como Instagram e Facebook.






