Mãe de jovem que morreu após salto desabafa: “Maldita corda”

Publicação da mãe da vítima repercute após acidente fatal

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Luto Maria Eduarda
Luto Maria Eduarda. Foto: Reprodução/Instagram

A morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, continua gerando comoção nas redes sociais. Neste último domingo (14/06), a mãe da jovem recorreu ao Instagram para publicar uma mensagem emocionante após a perda da filha. Em suma, a moça faleceu durante um salto de rope jump em Limeira, no interior de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Mãe de Maria Eduarda faz desabafo após tragédia: “Só resta dor”

Por meio dos stories, Valdenia compartilhou uma foto de Maria Eduarda e expressou a dor que tem enfrentado desde a tragédia. “Aquela maldita corda te levou para sempre de mim. Minha filha amada, você se foi e aqui só resta dor e saudade. Te amo para sempre.“, escreveu.

Veja:

++ Testemunha faz revelação sobre salto fatal: “Não verificaram”

- Continua após o anúncio -

Saiba mais: Três pessoas foram indiciadas

A investigação do caso segue em andamento. Desse modo, a Polícia Civil de São Paulo indiciou três homens por homicídio com dolo eventual, quando há o entendimento de que os envolvidos assumiram o risco de provocar a morte. Anteriormente, os suspeitos passaram por audiência de custódia. Na ocasião, a Justiça determinou a conversão das prisões em flagrante para prisão preventiva.

Em seguida, a Polícia Civil identificou os indiciados como Maicon Fernandes Cintra, de 42 anos, Luis Felipe Feliciano Egoroff, de 32, e Vitor de Freitas Gonçalves, de 27 anos. Os três aparecem nas imagens que registraram os momentos que antecederam o acidente. Dessa forma, nas gravações, eles conduzem Maria Eduarda até a plataforma antes da realização do salto.

++ Fugiu? Homem diz que funcionário deixou ponte antes da polícia

- Continua após o anúncio -

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Também neste último final de semana, a Internet amanheceu com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A causa da morte foi… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas