No próximo episódio de Troca de Família, duas mães de classes econômicas diferentes vão experimentar trocar de casa por uma semana.

Valquíria, matriarca da família Melo, dedica-se integralmente aos seus dois filhos pequenos e o marido é dono de uma rede de salões de beleza. A família Melo vive em boas condições financeiras num condomínio de luxo de Aldeia da Serra (SP), cercado de muitas regalias.

Já a outra mãe é a bailarina Mônica, da família Rosadas. Mônica e o marido David enfrentam uma situação financeira bem complicada. Eles e os três filhos moram na região dos lagos do Rio de Janeiro, em São Pedro da Aldeia. A matriarca não desanima diante das dificuldades, ela cuida da casa, da escolinha de ballet e dos filhos com muita garra e dignidade. O maior desafio da mãe Mônica é driblar a falta de dinheiro sem perder o bom humor.

Essas duas mães, com perfis econômicos bem extremos, vão sentir na pele as dificuldades e regalias de cada casa.Essa troca começa na próxima terça-feira, dia 15, e termina na quinta, dia 17. Troca de Família vai ao ar às 23h.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here