Portal MSN

Mais de 5 mil candidatos agitam ruas de Belo Horizonte na audição do ‘Ídolos’

Neste domingo, dia 03, Belo Horizonte foi cenário da segunda audição de Ídolos. Mais de 5 mil candidatos compareceram ao […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Neste domingo, dia 03, Belo Horizonte foi cenário da segunda audição de Ídolos. Mais de 5 mil candidatos compareceram ao Chevrolet Hall, na capital mineira, com o sonho de se tornar o novo ídolo do Brasil. A multidão formou imensas filas ao redor do local desde a madrugada. O clima era de festa, mas também de muito nervosismo e expectativa. O apresentador Rodrigo Faro foi o mestre de cerimônias desse grande evento que mobilizou candidatos de todo o país. Ele interagiu com a galera nas filas, gravou chamadas para o programa e ainda brincou com alguns candidatos que se destacaram na multidão, arrancando boas histórias e depoimentos bem humorados e emocionantes. Muitos aproveitaram a oportunidade para realizar a inscrição ali na hora. Todos os candidatos foram ouvidos.

O vencedor do Ídolos 2008, Rafael Barreto, fez um show surpresa para todos os presentes e cantou algumas músicas que marcaram sua participação na edição do ano passado. A multidão cantou junto com ele. Rafael ainda revelou como conseguiu manter a calma e o profissionalismo durante todo o programa e se consagrar o vencedor.

As fases de seleção continuam em Belo Horizonte até esta quinta-feira, dia 07. Os jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo também encaram essa jornada para avaliar e selecionar os melhores candidatos para a próxima fase do programa, que será realizada em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

A capital mineira é uma das três novas capitais, além de São Paulo e Rio de Janeiro, que estão recebendo a caravana do programa. A primeira foi Curitiba (PR), no dia 25 de abril, e a outra será Fortaleza (CE), em 14 de maio. O evento de Curitiba, realizado no Parque Barigui, reuniu 3 mil candidatos durante todo o dia e ainda teve um show especial com a banda gaúcha Chimarruts.

Candidatos de todo país, com idade entre 18 e 26 anos, que sejam cidadãos ou residentes permanentes no Brasil e que falem o idioma português fluentemente, podem se inscrever. A data final para se inscrever coincide com a data das audições desta primeira etapa de seleção.

- Continua após o anúncio -

Ídolos é a versão brasileira do "American Idol", que já lançou artistas ganhadores de Grammy,o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia. Na Record, o programa chega à sua segunda temporada e, como no ano passado, será produzido pela FremantleMedia em parceria com a emissora. As inscrições podem ser realizadas através do site do programa.

O programa estreia no mês de agosto, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.