Júlia (Juliana Silveira) coloca um anúncio no jornal para dar aulas particulares de matemática para juntar dinheiro e poder visitar seu namorado Pedro, em São Paulo. Ela logo consegue seu primeiro aluno, Rodrigo (Gabriel Mota), um menino do primeiro ano do Múltipla Escolha. Júlia corre para contar a novidade para sua agora amiga, Thaíssa (Bárbara Borges), e as duas vibram. No dia seguinte, ela encontra seu aluno na hora do recreio e se surpreende ao perceber que Rodrigo é bem interessante. 

Durante as aulas, o menino quase nem presta atenção na matéria e dá várias investidas na “professora”, que fica sem-graça e corta as cantadas. Mesmo assim, Rodrigo termina se revelando um bom aluno e tira nota dez na prova de matemática. Como agradecimento, dá uma maçã de presente para Júlia. A menina fica preocupada com a situação.
 
As primeiras cenas do ator Gabriel Mota foram gravadas nesta quarta-feira, dia 03, na Central Globo de Produção, e devem ser exibidas na quarta-feira que vem, dia 10, em Malhação.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here