Portal MSN

Malhação: Aluno novo do Múltipla Escolha investe em Júlia

Júlia (Juliana Silveira) coloca um anúncio no jornal para dar aulas particulares de matemática para juntar dinheiro e poder visitar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Júlia (Juliana Silveira) coloca um anúncio no jornal para dar aulas particulares de matemática para juntar dinheiro e poder visitar seu namorado Pedro, em São Paulo. Ela logo consegue seu primeiro aluno, Rodrigo (Gabriel Mota), um menino do primeiro ano do Múltipla Escolha. Júlia corre para contar a novidade para sua agora amiga, Thaíssa (Bárbara Borges), e as duas vibram. No dia seguinte, ela encontra seu aluno na hora do recreio e se surpreende ao perceber que Rodrigo é bem interessante. 

- Continua após o anúncio -

Durante as aulas, o menino quase nem presta atenção na matéria e dá várias investidas na “professora”, que fica sem-graça e corta as cantadas. Mesmo assim, Rodrigo termina se revelando um bom aluno e tira nota dez na prova de matemática. Como agradecimento, dá uma maçã de presente para Júlia. A menina fica preocupada com a situação.
 
As primeiras cenas do ator Gabriel Mota foram gravadas nesta quarta-feira, dia 03, na Central Globo de Produção, e devem ser exibidas na quarta-feira que vem, dia 10, em Malhação.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!