Depois de presenciar o momento em que Bruno se declara para Angelina, Débora não perde tempo e corre para tirar satisfações com a mocinha. A vilã a segura pelo braço e pergunta o que significa o que acabou de ver. “Eu vi você e aquele Bruno de conversinha íntima”, fala, com agressividade.
Irritada, Angelina fala que ela entendeu tudo errado, mas Débora ameaça contar para Gustavo. As duas começam a discutir e não reparam que se afastaram do grupo de excursão.
Algum tempo depois, Débora percebe que estão perdidas e culpa Angelina. As duas param em frente a uma encruzilhada e são obrigadas a escolher um dos caminhos. Como não conseguem entrar em um acordo, elas voltam a discutir. “Ah, quer saber, Débora? Vai pro lado que você quiser. Eu vou por aqui”, diz enquanto toma um caminho. Com medo de ficar sozinha, a vilã decide acompanhá-la e vai atrás dela.
Enquanto isso, a galera fica preocupada com o sumiço das colegas. “Sinistro, mano. As duas estavam aqui e agora não estão mais”, fala Pedro. Tenso, Guga pergunta ao guia qual a chance se perder naquela mata. Ele responde que o lugar é muito grande e diz que é possível que as duas estejam perdidas. O que será que eles vão fazer?
A cena deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 29.






