Portal MSN

Malhação: As fãs não vão dar sossego para Gustavo

A turma de Malhação vai ficar ainda mais agitada. Com todo o sucesso que a Vagabanda vem fazendo, não vão […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A turma de Malhação vai ficar ainda mais agitada. Com todo o sucesso que a Vagabanda vem fazendo, não vão faltar pessoas cercando os três amigos que compõem a banda. Além de atender aos pedidos de autógrafos, Natasha (Marjorie Estiano ), Catraca (João Velho) e, principalmente, Gustavo (Guilherme Berenguer) vão ter que aprender a lidar com uma nova situação: a atenção exagerada de algumas fãs.

- Continua após o anúncio -

Enquanto os meninos se divertem com os resultados da fama recente, Natasha se contorce de ciúmes, já que o integrante da banda mais requisitado é de longe Gustavo. O rapaz começa a receber cartas anônimas enormes cheias de beijos e perfume, e até buquê de flores. Mas ele também vai experimentar o lado ruim de estar na mídia. Gustavo vai se sentir desconfortável quando alguém começa a ligar incessantemente para sua casa, desligando sem se identificar. Ele percebe que até seu endereço foi descoberto, pois passa a receber presentes anônimos. O que nenhum dos amigos da Vagabanda sabe é que uma das fãs mais ardorosas de Gustavo é a caloura Marcela (Keli Freitas), aluna transferida de um colégio do Sul. Para descobrir mais da vida de seu ídolo, a garota chega a ir até a casa dele se passando por revendedora de cosméticos para que Isabel (Cissa Guimarães) a deixe entrar. Todo esse assédio das fãs promete dar o que falar em Malhação!

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir da terça-feira, dia 10 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!