Depois de Raiden reclamar do jeito espaçoso e “sem noção” de Bodão, o metaleiro decide mudar completamente e se tornar um novo homem. Em conversa com o amigo, ele diz que as pessoas são preconceituosas e não sabem reconhecer o seu real valor.

“Não tá bom desse jeito que sou, eu mudo!”, fala para Raiden, que não leva fé no que ele diz.

Minutos depois, Bodão aparece completamente transformado: cabelo engomado com gel, roupas lavadas, calças de pregas, camisa social, óculos e pasmem carregando um violino e um livro.

A galera não acredita no que vê e resolve tirar onda com a cara do metaleiro. “Mano, você tá o maior conde Drácula com essa ‘nareba’ pra cima e a cabeleira engomada”, zoa Pedro.

Ivan não se abala com as provocações e diz que, mais cedo ou mais tarde, todos perceberão que ele mudou. A galera ri mais ainda. “Tudo bem, podem rir. O riso faz bem para o convívio em sociedade, ajuda a fortalecer o grupo”, fala ele.

Chiara, que participa da conversa, diz ao amigo que ele nunca deixará de ser sem noção. Enquanto isso, Domingas cai na gargalhada e pede que o grupo o deixe em paz antes que todos percam o senso de noção. Bodão fica injuriado… Será que ele mudará de vez?

A cena deve ser exibida a partir de segunda-feira, dia 11.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here