Portal MSN

MSN

Malhação: Bruno se aproxima de Paula

Bruno (Caio Castro) anda se vangloriando para ter a fama de “pegador”, mas a verdade é que, desde que Angelina […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bruno (Caio Castro) anda se vangloriando para ter a fama de “pegador”, mas a verdade é que, desde que Angelina (Sophie Charlotte) partiu com seu filho, ele não tem mais vontade de namorar ninguém. E os problemas do jovem aumentam quando seus amigos descobrem a verdade e decidem brincar com o assunto,, principalmente Peralta (Jonatas Faro). Ele fica irritado e, para se vingar, resolve investir em Paula (Lisa Fávero), namorada do amigo. Para levar seu plano adiante, Bruno descobre com o ex-namorado da estudante, Caio (Humberto Carrão), tudo o que ela gosta, como seu livro ou filme preferido, por exemplo. E Paula gosta de receber tamanha atenção, deixando Peralta furioso com o amigo, a ponto de ameaçar expulsá-lo do loft. Bruno, por sua vez, acaba confessando seu plano e se desculpando pela brincadeira.

‘Malhação’ tem autoria de Patrícia Moretzsohn e Glória Barreto, direção de núcleo e geral de Marcos Paulo e direção de Luiz Pilar e Paola Pol. As cenas devem ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 11.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024