Marina não esconde sua angústia diante de Caio. Ele ainda não a perdoou e parece que quer dar o troco, afinal, ele sofreu durante muito tempo em virtude da incompreensão da bela moça. O rapaz começa a falar: “Na verdade, Marina… Eu tenho uma coisa pra te falar. Uma coisa que eu preciso botar pra fora senão eu vou pirar…
Marina fica alerta. O que mais poderia lhe chocar? Só algo muito absurdo. Ele continua: “Na verdade, eu não tenho que te perdoar nada. Eu teria que te pedir desculpa por uma coisa muito grave que eu fiz. Mas pra falar a verdade, eu sei que eu não mereço ser desculpado”.

A neta de D. Olga fica sem saber o que falar. O suspense que Caio cria em sua cabeça faz seu coração subir até a boca: “Caio, pelo amor de Deus, cê tá muito estranho. Que coisa tão terrível é essa que você fez? Pode me contar, eu vou entender…”.

O baixista, então, com o olhar mais sereno que ela já viu em sua face, faz a revelação estarrecedora: “EU MATEI SUA AVÓ!”. Marina fica pálida no mesmo instante. O choque é total…

A cena deve ir ao ar na sexta, dia 30/10.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here