Portal MSN

Malhação: Calixto é levado por promotores

Letícia (Juliana Didone) sabia que mobilizar a população contra o prefeito de Vila Verde traria resultados, mas jamais poderia imaginar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Letícia (Juliana Didone) sabia que mobilizar a população contra o prefeito de Vila Verde traria resultados, mas jamais poderia imaginar que fosse tão rápido. Ela organizou uma manifestação e recebeu uma grata surpresa: dois promotores chegaram ao local e ordenaram que Calixto (José Rubens Chachá) mostrasse os cálculos de sua administração. E com tantas irregularidades, o corrupto prefeito foi levado direto ao Ministério Público. Letícia e Gustavo (Guilherme Berenguer) pareciam não acreditar. Os dois eram só satisfação e comemoraram a vitória com um abraço cúmplice.

- Continua após o anúncio -

Porém nem tudo estava resolvido. Alguns manifestantes encontravam-se presos por ordem de Calixto, que ordenou que seus policiais contivessem a “baderna”. Mas os promotores cuidaram disso também e soltaram todos os cidadãos, para a alegria de toda a cidade.

Letícia estava orgulhosa com o resultado da manifestação e encantada com as atitudes de Gustavo. Além de ajudá-la a reunir as provas contra o prefeito, ele explicou que os promotores vieram à Vila Verde a pedido de seu pai, o advogado Marcelo, depois de uma boa conversa em família.

As cenas estão previstas para ir ao ar na sexta-feira, dia 23.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!