Portal MSN

Malhação: Campeonato de judô traz problemas para Luísa

A partir do capítulo desta segunda-feira, dia 01 de setembro, as equipes masculina e feminina do colégio Múltipla Escolha começam […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A partir do capítulo desta segunda-feira, dia 01 de setembro, as equipes masculina e feminina do colégio Múltipla Escolha começam a disputar o campeonato intercolegial de judô. A primeira luta é a de Victor (Sérgio Marone), que vence seus adverário com facilidade, seguida pela de Kiko (Alexandre Slaviero).

- Continua após o anúncio -

Nas disputas da equipe feminina, tudo também corre bem, menos para Luísa (Manuela do Monte). Preocupada com o sumiço de sua irmã Mônica (Renata Nascimento) e seu amigo Bruno (Kaian Raia), a menina abandona a competição para, junto com Victor (Sérgio Marone), procurar pelos dois.

Por conta disso, Luísa perde sua luta com Luciana Trator (Tamara Barreto) por W.O. É o suficiente para a galera do colégio achar que a menina fugiu da disputa por medo da adversária. Acontece que o professor Heitor (Paulo César Grande) também acredita nesta versão, não aceita ouvir as argumentações da menina e resolve tirar a equipe feminina do intercolegial.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!