Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 07/10

Paloma nega as acusações de Caio. Renato perde a lucidez por causa do tombo. Norma Jean pede satisfações para Veridiana […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Paloma nega as acusações de Caio. Renato perde a lucidez por causa do tombo. Norma Jean pede satisfações para Veridiana pelo comportamento da amiga na entrevista. Com receio de que Juliana se torne suspeita de ter causado o incêndio, Osvaldo chama a atenção da irmã para o fato de ela não contar com um álibi. Domingas resolve investigar a origem do incêndio por conta própria. Domingas conversa com Paula e suspeita de Osvaldo ao descobrir que ele pretendia transformar o Múltipla Escolha em um anexo do shopping. Ubiracy interroga Juliana e suspeita que a diretora possa ter causado o incêndio no Múltipla Escolha para adquirir o dinheiro do seguro. Domingas conversa com Montanhas e suspeita de Rodrigo ao descobrir que o professor preferia ver o colégio desativado a ser transformado em um anexo do shopping. Paloma quer promover um concurso de barman para encontrar um substituto para Renato. Paloma vê Yasmin brincando de malabarismo com frascos de perfumes do quiosque de Filó e a convida para participar do concurso. Capitão treina Caju para o concurso de barman. Marcelo aconselha Fernandinho a revelar a Norma Jean que a declaração que ele fez pela rádio do colégio há tempos era para Domingas e não para ela. Alex e Veridiana são convidados a estrelar uma campanha publicitária de uma famosa marca de jeans. Domingas suspeita de Diego por achar que ele tinha interesse em se livrar da pauta de Educação Física e Cecília ouve a conversa. Cecília encontra a pauta na mochila de Diego e conclui que ele é culpado. Para evitar que Diego seja acusado, Cecília confessa a Ubiracy que provocou o incêndio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.