Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 15/04

Marina reflete sobre as críticas de Veridiana à coleção. Mauro deixa Alex furioso ao afirmar que ele deve deixar a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marina reflete sobre as críticas de Veridiana à coleção. Mauro deixa Alex furioso ao afirmar que ele deve deixar a Quadribanda e priorizar os estudos. Suzana pede um tempo a Osvaldo para pensar, mas acabam se beijando. Alex desabafa com Luciano e afirma que irá compor uma música para expressar seus sentimentos a Mauro. Mauro discute com Kátia quando ela discorda de sua opinião em relação a Alex. Marina concorda com as críticas de Veridiana e decide refazer a coleção sem levar em consideração as determinações de Vick. Paula fica furiosa quando Peralta admite que Yasmin está na casa de Marina. Osvaldo tenta se aproximar de Letícia. Kátia estranha quando Mauro recebe telefonema e sai sem dar explicações. Caio ajuda Alex a compor sua nova música. Osvaldo percebe que Rodrigo está por perto e diz em voz alta que está namorando Suzana em conversa com Rudá. As meninas aguardam ansiosas pela chegada dos modelos, sem saber que são da turma do loft. Alex conversa com Kátia sobre sua discussão com Mauro. As meninas desfilam a coleção de Marina para Vick. Os rapazes do loft deixam as meninas estarrecidas ao invadirem a casa dançando. Rodrigo é frio com Suzana e diz a Filó que a professora só está com Osvaldo por causa de seu dinheiro. Marina esclarece o mal entendido aos rapazes e pede que eles desfilem as peças masculinas para Vick. Kátia surpreende Alex ao presenteá-lo com um cheque para a compra de sua guitarra. Vick não aprova a coleção de Marina.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.