Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 16/09

Marina fica abalada ao flagrar o beijo de Caio e Paloma. Adamastor quer chamar a polícia para prender os meninos […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marina fica abalada ao flagrar o beijo de Caio e Paloma. Adamastor quer chamar a polícia para prender os meninos que grafitaram as paredes do shopping, mas Rodrigo propõe que ele os deixe limpar os desenhos para livrá-los da punição. Caio deixa claro para Paloma que ainda gosta de Marina, mas a beijando novamente. Domingas diz que Marina precisa ganhar a confiança de Paloma para afastá-la de Caio e afirma que ela deve fazer com que a rave seja autorizada a acontecer no shopping. Paloma fica revoltada quando Caio pede que ela guarde segredo sobre o relacionamento dos dois. Norma Jean repreende Alex por sua soberba. Peralta finge que é o espírito do cantor Michael Jackson e dá dicas para Yasmin compor uma nova música. Veridiana incentiva Alex a continuar se vangloriando para conquistar Norma Jean e ele segue o conselho. Meninos que grafitaram o shopping escrevem um rap em homenagem a Rodrigo e emocionam o professor. Yasmin fica radiante com as dicas que recebeu do espírito de Michael Jackson e Peralta teme que sua brincadeira leve a moça a escrever algo sem sentido. Caio fica divido entre Marina e Paloma. Veridiana diz a Norma Jean que tem interesse em Alex e pergunta se ela teria algo contra o seu namoro com o rapaz. Marina surpreende Paloma ao oferecer ajuda para que a rave seja realizada no shopping.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.