Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 22/10

Tina fica magoada ao perceber que Yasmin só aceitou sua companhia devido ao programa e resolve desaparecer. Teresa acalma Adriano, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tina fica magoada ao perceber que Yasmin só aceitou sua companhia devido ao programa e resolve desaparecer. Teresa acalma Adriano, que fica assustado ao ver uma flecha indígena em sua cadeira. Débora conta a Yasmin que está preparando uma grande festa para Gustavo, para fazer com que ninguém vá à comemoração organizada por Angelina. Joaquim vê a resposta da questão no quadro e diz que Bodão é um gênio da matemática. Caju revela a Isidoro que lia livros de matemática na roça. Débora e Yasmin distribuem os convites para a festa surpresa de Gustavo no colégio. Pedro, Raiden e Peralta afirmam para Débora que vão à festa organizada por Angelina. Caju resolve mais uma questão que Joaquim deixou no quadro para Bodão. Béatrice inventa para Adriano que, para se livrar da maldição, é necessário uivar e fazer uma prece para a lua, usando vestimentas indígenas. Yasmin fica com raiva ao ver que criaram um blog para falar mal dela na internet. A turma ajuda Angelina a preparar a festa surpresa de Gustavo. Tina diz a Yasmin que não vai mais ficar grudada nela. Yasmin pede a Tina que faça um blog a elogiando. Tina liga para um amigo e pede para ele mudar o blog que difama Yasmin por um que fale bem. Adriano se veste de índio e uiva para a lua, buscando desfazer a maldição. Béatrice vê e cai na gargalhada. Bodão flagra Caju resolvendo o problema de matemática. Joaquim alerta Gustavo de que ele terá que assumir a família de Angelina se quiser ficar com ela. Joaquim pergunta a Gustavo se ele está preparado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.