Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 06/08

Veridiana conta a Luciano que armou para ele ser demitido da loja de roupas em que trabalhava como vendedor. Marina […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Veridiana conta a Luciano que armou para ele ser demitido da loja de roupas em que trabalhava como vendedor. Marina revela a Domingas que enviou a encomenda para o loft sem que Caio soubesse. Fernandinho, Marcelo e Bogumil acham que Caio foi o responsável pela devolução dos objetos e concedem mordomias ao rapaz. Caio diz a Bruno que não aceitou a proposta de Marina e ele não comenta nada sobre o envio da encomenda para o loft. Paloma apresenta a Caio amigos que se interessaram por um site com artigos musicais e dicas de downloads criado por ele. Alex aconselha Luciano a se entender com Veridiana. Caio diz a Bruno que irá a uma festa com Paloma e avisa que não dormirá no loft. Diego grava o comercial produzido por Domingas. Marina escuta Iracema dizer que Osvaldo a fez mal no passado, mas é despistada pela mãe. Marina encontra uma foto antiga de João e Osvaldo com uma parte rasgada e pergunta quem era a terceira pessoa que não aparece na foto. Fãs pedem autógrafos a Diego. Peralta e Yasmin preparam seu momento a sós quando são interrompidos por um bombeiro da obra do apartamento vizinho. Sem a ajuda de Caio, Marina organiza o desfile com Domingas e Felipa. Paloma beija Caio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.