Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 06/11

Chiara, Domingas e Bodão se revoltam com Tony. Tony mente que a tatuagem ficará boa depois e que esta foi […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Chiara, Domingas e Bodão se revoltam com Tony. Tony mente que a tatuagem ficará boa depois e que esta foi apenas a primeira fase. Tony admira a pichação no muro do colégio e resolve procurar quem fez. Gustavo arromba a porta do quarto de Daisy. Daniel e Daisy conversam sobre os altos lucros que terão com o jantar beneficente. Gustavo repreende Daisy por ter trancado Gustavinho em casa. Daisy não dá importância. Daisy discute com Angelina. Daisy mente para Gustavo e diz que foi ao quarto pedir desculpas a Angelina. Peralta propõe a Gordofredo que use seu talento para fazer tatuagens no estúdio. Angelina resolve ajudar a servir o jantar de Daisy para não criar mais aborrecimentos para Gustavo. Andréas exige que Peralta o contrate com Gordofredo. Peralta cede. Daisy pede para Angelina passar aspirador na casa. Gustavo é entrevistado para trabalhar em uma loja de instrumentos musicais. Rita estranha que Angelina não esteja indo às aulas no colégio e resolve ir à casa de Daisy. O dono da loja contrata Gustavo. Daisy humilha Angelina sujando o que ela já limpou. Yasmin vibra com o lançamento da sua nova música. Daisy diz a Angelina que quer se livrar dela e de Gustavinho. Rita e Gustavo escutam.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.