Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 16/10

Caju/Lindovando se confunde com as orientações de Capitão e pede Montanhas em casamento. Montanhas desmaia. Angelina pede a Bruno um […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Caju/Lindovando se confunde com as orientações de Capitão e pede Montanhas em casamento. Montanhas desmaia. Angelina pede a Bruno um tempo para pensar sobre a proposta dele. Capitão diz que Caju não poderá fingir que é Lindovando no casamento. Débora pressiona Bruno para que ele convença Angelina a ir para os Estados Unidos. Bruno pede a Débora que não o atormente. Domingas termina de editar o clipe da The Banda. Os meninos da banda ficam animados. Angelina aceita viajar com Bruno. Bruno conta a Débora que Angelina cedeu e Débora promete fazer o depósito. Gustavo pergunta a Angelina se ela está bem. Angelina desconversa. Capitão tranqüiliza Caju, dizendo que vai dar instruções escondido para ele dar um jeito de anular o pedido de casamento sem magoar Montanhas. Angelina disfarça para Joaquim que está feliz com a decisão de acompanhar Bruno. Montanhas afirma para Caju/Lindovando que aceita se casar e pede um beijo. Caju fica em apuros olhando disfarçadamente para Capitão. Félix faz um cheque e dá a Débora. Caju/Lindovando se atrapalha e diz que vai agilizar o casamento em breve. Caju declara para Capitão que vai levar a história do casamento adiante. Caju pede para Capitão fingir ser o padre. Domingas e os meninos da banda ficam constrangidos ao ver que Souza substituiu Luana por um gorila no clipe. Gustavo pergunta a Angelina se ela vai para os Estados Unidos com Bruno.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.