Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 20/03

Angelina implora para Conceição liberá-la para a apresentação no shopping. Béatrice decide dar um novo prazo para Fernandinho provar sua […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Angelina implora para Conceição liberá-la para a apresentação no shopping. Béatrice decide dar um novo prazo para Fernandinho provar sua inocência. Adriano avisa que ele só terá mais um dia. Conceição proíbe Angelina de ir ao show. Félix convida Béatrice para assistir ao show de Gustavo no shopping. Gustavo liga para Angelina e implora para que ela vá ao show. Domingas flagra Andréas fazendo compras no shopping. Joaquim entra no apartamento de Félix escondido. Peralta avisa Andréas que Domingas está preparando uma reportagem negativa sobre ele. Andréas ameaça Domingas. Angelina desobedece Conceição e vai ao show. Félix entra em seu apartamento e Joaquim se esconde. O show de Angelina e Gustavo é aplaudido. Joaquim avisa Ronaldo que não conseguiu encontrar nenhuma pista contra Félix. Félix observa Angelina cantando atentamente e lembra que ameaçou acabar com a vida de Rita caso ela não desaparecesse com o bebê. Gustavo quase beija Angelina durante o show. Angelina se irrita com a atitude de Gustavo. Angelina desmaia. Débora vai tirar satisfações com Gustavo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.