Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 20/08

Caio retira o cartão de memória da câmera de Artur e o segue sem que ele perceba. Rapazes do colégio […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Caio retira o cartão de memória da câmera de Artur e o segue sem que ele perceba. Rapazes do colégio de Bruno lancham no Marombar e o deixam furioso ao irem embora sem pagar a conta. Cecília desconfia de que Juliana esteja apaixonada e Osvaldo fica cismado. Adamastor aconselha Bruno a voltar para o Múltipla Escolha e ficar perto de seus amigos. Caio convence Rejane a revelar o local da festa em que Marina está com Artur. Bruno fica radiante quando Juliana aceita se encontrar com ele. Peralta sai com Yasmin para deixar o apartamento livre para Bruno e Juliana. Victor beija Montanhas e Bogumil fica constrangido. Caio tenta entrar no local da festa em que Marina e Artur estão, mas é impedido pelo segurança. Juliana se encontra com Bruno e os dois se beijam. Bruno revela a Juliana que acaba de completar dezoito anos. Caju contrata Victor para um show de humor no Parada Delícia, sem saber que as piadas dele não fazem sucesso. Peralta e Yasmin voltam ao apartamento e Bruno pede que Juliana se esconda. Bruno despista Yasmin e Juliana consegue deixar o apartamento sem ser notada. Caio passa pelo bloqueio da segurança e resgata Marina da festa. João recebe um jornalista para uma matéria sobre o Terra Criança e descobre o contrato superfaturado para a obra do ambulatório. Marina reclama com Caio e ele pede que ela escolha se quer ou não voltar para a festa.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.