Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 22/01

Alex e Bruno revelam que o festival não permite que as bandas toquem com formações diferentes, mas é incentivado a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Alex e Bruno revelam que o festival não permite que as bandas toquem com formações diferentes, mas é incentivado a tocar mesmo assim. Paula diz a Peralta que terá de desistir do balé e ele desconfia que a queda tenha sido causada por uma sabotagem. Marina se anima ao terminar a encomenda das toalhas. Marina e Luciano combinam de ir juntos ao festival. Veridiana danifica as toalhas que encomendou com Marina. Mauro torce que para que Alex desista da música. Peralta consola Paula. Veridiana e Norma Jean provocam uma discussão entre Marina e Luciano. Alex e Bruno começam a tocar e a produção do festival percebe que houve mudança na formação da banda. Mauro e Kátia se animam com a oportunidade de abrirem uma academia no shopping ao lado do Múltipla Escolha. Alex e Bruno são ovacionados pelo público, mas são retirados do palco pelos seguranças do evento. Caio visita Paula e é acusado por Peralta de ter sabotado a apresentação da bailarina. Depois da longa viagem, Yasmin chega exausta para cantar no festival e é vaiada pelo público. Alex se surpreende ao receber um dos prêmios individuais do festival. Yasmin não quer mais que Filó seja sua empresária. Peralta beija Paula. Domingas se desculpa com Marina por tê-la incentivado a ficar com Alex. Marina se desespera ao descobrir que as toalhas foram danificadas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.