Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 24/09

Úrsula admite a Caio que só decidiu pagar o advogado de Osvaldo por temer que seu nome fosse envolvido em […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Úrsula admite a Caio que só decidiu pagar o advogado de Osvaldo por temer que seu nome fosse envolvido em uma de suas armações com o ex-namorado. Domingas e Felipa apresentam Bogumil e Marcelo como seus namorados à Maria João e ela simpatiza com o gringo, mas não com Marcelo. Úrsula diz a Caio que não pagará mais o advogado de Osvaldo e ele pede para a mãe reconsiderar sua decisão ao revelar que Osvaldo é o pai de Marina. Úrsula concorda em continuar pagando o advogado e Caio pede que ela não conte à Marina que Osvaldo é seu pai. Maria João quer que Domingas se case com Bogumil e exige conhecer a família do rapaz. Caio, Bruno e Diego tomam satisfações com Alex por causa da matéria sobre a Quadribanda e o baixista entra em confronto com o cantor. Bogumil chama seu pai, Victor, para conhecer Maria João. Iracema exige que Marina termine com Caio. Marina conta para a família sobre a sugestão de Caio de que Úrsula seja paga para deixá-los em paz e Rejane acha que o rapaz está tramando para ficar com o dinheiro. Yasmin continua armando com Flavinha para assustar Cláudia Leitte. Úrsula visita Osvaldo na prisão e pede que ele apoie o namoro de Caio com Marina. Alex não faz a apresentação de Caio durante o show da Quadribanda e o baixista para de tocar. Fernandinho implora à Domingas que não case com Bogumil. Caio repreende Alex diante do público e deixa o palco, acompanhado por Bruno e Diego.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.