Portal MSN

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 04/05

Tomé revela a Marina que Luciano saiu porque ficou chateado quando Caio atendeu sua ligação para ela. Caio é chamado […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tomé revela a Marina que Luciano saiu porque ficou chateado quando Caio atendeu sua ligação para ela. Caio é chamado para depor e Dr. Lemgruber fica preocupado. Alex não consegue dizer que ama Norma Jean. Veridiana descobre que Norma Jean contou a Yasmin e Felipa suas pretensões de fugir para Canoa Quebra e termina sua amizade com a moça. Paula avisa a Caio que irá denunciá-lo por ter soltado as tábuas que provocaram seu acidente e Dr. Lemgruber passa mal ao escutar a acusação. Peralta anima Yasmin ao falar sobre um concurso para novos talentos musicais. Juliana aceita o pedido de namoro de Guilherme e Osvaldo teme que o relacionamento dos dois o prejudique. Paula tenta consolar Caio enquanto os dois aguardam notícias sobre o estado de Dr. Lemgruber. Adamastor verifica a correspondência e descobre que uma delas contém resultados de exames endereçados a Luciano. Souza, diretor da gravadora da Quadribanda, teme que o envolvimento de Caio com os anabolizantes prejudique a imagem do grupo e avisa a Alex, Bruno e Diego que ele terá de abandoná-lo. Yasmin não tem dinheiro para pagar a inscrição do concurso e cria um site para arrecadar doações. Adamastor sugere que rapazes do loft arrumem emprego para contribuir com o pagamento do aluguel. Alex expulsa Caio da Quadribanda. Luciano volta para casa e Marina fica preocupada com seu estado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.