Portal MSN

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 09/11

Bernardo faz aula de balonismo. Cristiana pratica patinação artística. Bruno, Domingas e Fernandinho chegam ao Primeira Opção, seu novo colégio. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bernardo faz aula de balonismo. Cristiana pratica patinação artística. Bruno, Domingas e Fernandinho chegam ao Primeira Opção, seu novo colégio. Bernardo comemora por estar na mesma turma que Beto, Tati e Bia em seu último ano no Primeira Opção. Tati e Bia disputam a atenção de Bernardo. Paulo Roberto, pai de Bernardo, compra uma nova casa para morar com a família. Paulo Roberto contrata Antônio, que conhece desde a infância, para ser o caseiro da mansão. Antônio revela às filhas Cristiana e Nanda que trabalhará para Paulo Roberto e elas comemoram ao saber que estudarão no Primeira Opção. Bernardo vai ao Rocket Stone treinar com os Vickings Bronzeados, seu time de hóquei, e encontra Cristiana patinando na quadra. Bernardo quer que Cristiana desocupe a quadra para o treino dos Vicking Bronzeados, mas ela se nega e os dois se desentendem. Paulo Roberto apresenta sua família para Antônio, e Cristiana e Bernardo se deparam um com o outro. Nanda fica encantada por Bernardo. Tati e Bia querem namorar Bernardo, mas ele afirma que não quer compromisso e continua alimentando as esperanças de ambas. Bernardo planeja uma chegada triunfal com seu balão no primeiro dia de aula e convida Beto, Bia, Tati e Nanda. O instrutor de Bernardo avisa que o tempo não apresenta condições para voo, mas ele não dá atenção e decola com os amigos rumo ao colégio. As condições climáticas mudam e Bernardo começa a perder o controle do balão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.