sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 21/07

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno é socorrido em um hospital. Gustavo consola Angelina pelo acidente de Bruno. Adriano tenta reatar o namoro, mas Béatrice nega. Os alunos decidem ir embora de São Pedro das Malhas. Débora se muda para o dormitório. Débora diz a Yasmin que Rita prometeu dar a ela dinheiro e apoio. Marília chega ao hospital, desesperada. Angelina diz a Marília que não quer que Bruno se sinta preso a ela por obrigação. Montanhas repreende Angelina por ter mentido para ela. Débora diz a Yasmin que está mais consciente e não quer ser tão consumista. Montanhas apóia Marília. Os alunos do colégio chegam ao hospital. O médico fica preocupado ao analisar exames de Bruno. Débora pede dinheiro emprestado para Pedro. Sofia repreende Bodão por estar em parte do hospital proibida a visitantes. Pedro não empresta dinheiro a Débora. Débora vai ao shopping e fica tentada a comprar jóias. As crianças da sala de recreação do hospital se divertem com Bodão, que conta uma história usando brinquedos. Débora rouba uma pulseira de uma joalheria. O médico anuncia que as notícias sobre Bruno não são boas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos