Portal MSN

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 23/03

No enterro de Olga, Osvaldo só se preocupa com a partilha da herança. Norma Jean se incomoda com o fato […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

No enterro de Olga, Osvaldo só se preocupa com a partilha da herança. Norma Jean se incomoda com o fato de Veridiana tratá-la como uma criança. Luciano atende Vick, uma importante editora de moda, que pede ao rapaz para experimentar peças de roupa e o fotografa. Caio mente para Marina ao dizer que encontrou a secretária eletrônica danificada. Norma Jean questiona Alex sobre a seriedade do namoro dos dois. Caju e Capitão não se entendem quanto ao cardápio do restaurante e acabam perdendo a clientela para a concorrência. Osvaldo fica furioso ao saber que Olga deixou em testamento sua casa para Marina. Norma Jean e Yasmin conversam. O advogado de Olga revela a Osvaldo e Juliana que o desaparecimento de João atrasará o recebimento de suas partes da herança. Filó aconselha Caju e Capitão a mesclarem comida japonesa e mineira para recuperar a clientela. Norma Jean se insinua para Alex, mas ele não lhe dá atenção. Juliana revela a Marina que as buscas por seus pais foram suspensas por falta de dinheiro e a sobrinha diz que pretende vender a casa para retomá-las. Osvaldo fica furioso ao saber que Marina pretende vender a casa. Norma Jean se aconselha com Veridiana. Vick se impressiona com o potencial das fotos de Luciano e Veridiana, enciumada, toma satisfações com a editora. Osvaldo trama para Caio ajudar a se tornar o tutor de Marina.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.