Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 02/05

Mafalda acusa Domingas de ser uma farsa. Chiara culpa Fernandinho por Domingas se sentir tão mal com si mesma. Os […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Mafalda acusa Domingas de ser uma farsa. Chiara culpa Fernandinho por Domingas se sentir tão mal com si mesma. Os alunos conferem o resultado do simuladão e, após verem o bom resultado, exigem a volta de Adriano. Andréas aparece no programa de Mafalda como o admirador secreto de Domingas. Andréas a esnoba. Domingas sai arrasada do programa. Felipa continua no programa falando mal de Domingas. Fernandinho se arrepende por ter desprezado Domingas. Pedro avisa a Gustavo que Angelina foi ver o eclipse com Bruno. Gustavo sai determinado a pedir perdão a Angelina. Félix recebe ordens de Pasqualete para recontratar Adriano. Félix recebe um telefonema anônimo pedindo duzentos mil reais. Adriano é ovacionado em sua volta ao colégio. Raiden recusa o convite de Chiara para ver o eclipse junto com Zeck. Andréas acompanha Chiara. Fernandinho pede Domingas em namoro. Félix se desespera ao ver Joaquim, mas percebe que está cercado de policiais. Angelina e Bruno se deixam envolver com o clima de romance do eclipse. Gustavo flagra os dois juntos. Gustavo vai embora arrasado.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.