sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 11/07

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gustavo confessa a Angelina que aceitou ficar com Débora para que Félix pagasse a operação. Rita expulsa Félix do apartamento. Gustavo e Angelina se declaram um ao outro. Yasmin avisa Débora que Gustavo e Angelina estão conversando. Débora se nega a cair na piscina e é pressionada. Béatrice acha que está sendo traída e resolve acabar com Adriano. Débora diz a Yasmin que precisa de uma roupa de banho que esconda a barriga falsa. Béatrice acaba o namoro com Adriano. Bruno se despede de Angelina para fazer uma viagem de férias. Béatrice escuta um trecho da peça e conclui que não foi traída. Rita diz a Félix que ele só ficará no apartamento se virar empregado dela. Gustavo põe a mão na barriga de Angelina e sente o bebê. Béatrice se reconcilia com Adriano. Débora chega na piscina de roupão. Rita explica a Angelina que pagou a festa de casamento porque precisava fazer com que Débora ficasse ao lado dela. Gustavo tenta apalpar barriga de Débora e ela se afasta. Félix serve café a Rita e Angelina. Débora é empurrada na piscina e a barriga falsa se desfaz.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos