Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 16/05

Angelina não entende a compaixão de Débora. Franklin explica que, para nomear Chiara e Andréas como vencedores, eles terão que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Angelina não entende a compaixão de Débora. Franklin explica que, para nomear Chiara e Andréas como vencedores, eles terão que passar por um teste de sintonia. Chiara fica confiante para a última prova, pois era apaixonada por Andréas e sabe tudo sobre sua vida. Andréas se desespera. Angelina teme que Débora esteja aprontando mais uma. Félix revela a Rita que eles serão avós. Félix explica que marcou um jantar para ela conhecer Angelina. Andréas pede a Felipa que sente ao lado de Raiden durante o teste de sintonia para descobrir todas as respostas sobre Chiara. Angelina pede conselhos a Béatrice sobre a atitude de Débora. Débora convida Angelina para um jantar. Chiara acerta todas as perguntas sobre Andréas. Felipa vai pegando as respostas com Raiden e passando para Andréas pelo celular. Raiden percebe a armação. Pinhão conta a Caju que a família resolveu dar o dote a ele. Raiden vê Chiara e Andréas comemorando a vitória e desiste de entregá-lo. Caju descobre que seu dote é um cabrito. Félix apresenta Débora a Rita. Franklin teme que o comercial do colégio não tenha ficado bom. Béatrice e Adriano concordam que a atuação de Andréas não foi convincente. Angelina e Rita se reencontram.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.