Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 17/04

Marina surpreende Veridiana ao afirmar que não romperá com Vick. Domingas divulga as fotos do desfile promovido por Marina e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marina surpreende Veridiana ao afirmar que não romperá com Vick. Domingas divulga as fotos do desfile promovido por Marina e Felipa acumula contatos de lojistas interessados na coleção. Osvaldo falsifica o exame de paternidade e o mostra a Suzana. Marina prova a Vick que sua coleção é um sucesso e a editora se esquiva ao afirmar que tudo não passou de um teste para avaliar seu desempenho em uma situação de pressão. Alex quer ajudar Mauro a pagar suas dívidas. Vick diz a Marina que abrirá o espaço da revista para sua coleção e a moça a presenteia com as peças que havia feito anteriormente a partir de suas recomendações. O produtor musical revela à Quadribanda que conseguiu um estúdio profissional para a gravação do CD e fica preocupado ao perceber que Alex é o único a reagir com desânimo. Letícia se revolta ao saber que o resultado do teste de DNA se revelou positivo. Vick dedica seção da revista para a coleção de Marina e admite ter errado ao ver as peças criadas pela moça a partir de suas determinações. Luciano paga o dinheiro que devia a Tomé. Alex revela ao produtor da Quadribanda sobre a situação de Mauro. Caio quer comprar roupas novas e fica furioso quando Dr. Lemgruber se nega a lhe dar dinheiro. Suzana aceita namorar Osvaldo. Alex emociona Mauro ao tocar a música que compôs com Caio e consegue um adiantamento relacionado ao CD para ajudá-lo a pagar as dívidas. Caio fica contrariado quando Marina diz que guardará dinheiro para procurar seus pais e insinua à moça que eles não querem ser encontrados.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.