Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 19/10

Gustavo se assusta ao saber que o casamento foi cancelado por causa do incêndio no colégio. Félix fica feliz ao […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gustavo se assusta ao saber que o casamento foi cancelado por causa do incêndio no colégio. Félix fica feliz ao saber que a filha está bem. Angelina visita Conceição no hospital. Béatrice tenta lembrar onde guardou os brincos. Conceição avisa Leonardo e Angelina que eles ficarão na casa de Montanhas até arrumarem um novo lugar. Gustavo procura Angelina entre os funcionários do hotel. Tiago sugere que Diva e Adriano façam uma fusão entre o Múltipla Escolha e o Ernesto Ribeiro para que os dois colégios possam continuar funcionando. Conceição diz a Angelina que ela poderia estar mais feliz com sua mãe verdadeira. Angelina pede a Conceição que nunca mais repita isso. Daisy desconfia que Angelina tenha pegado os brincos de Béatrice. Gustavo consegue o número do telefone de Kleber, antes de ir embora do hotel. Montanhas descobre que o colégio pegou fogo e se desespera. Diva convence Félix a aceitar a fusão entre os dois colégios. Montanhas consegue um emprego para Conceição no novo colégio e uma bolsa de estudos para Angelina. Béatrice e Adriano descobrem que estarão juntos na nova diretoria do colégio.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.