Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 31/10

Angelina chora e reafirma sua inocência. Béatrice teme estar sendo injusta. Adriano fica surpreso ao ver a passeata e afirma […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Angelina chora e reafirma sua inocência. Béatrice teme estar sendo injusta. Adriano fica surpreso ao ver a passeata e afirma que não delegou poderes para Forte. Adriano desfaz o mal-entendido. Angelina provoca uma discussão com Débora, dizendo que ela merece vingança por ter estragado a sua vida. Débora aproveita a discussão para declarar que Angelina é uma descontrolada. Yasmin se sente culpada. Rita pede demissão, afirmando que não quer trabalhar em um lugar que foi injusto com Angelina. Rita resolve ir para a casa de Joaquim. Daisy se recusa a atender ao pedido de Gustavo e receber Angelina e Gustavinho em sua casa. Félix afirma que Angelina deve receber a punição que merece. O inspetor de polícia aparece no colégio e pede para conhecer o local do acidente e as meninas envolvidas. Daisy afirma que Gustavo está confuso porque Joaquim está namorando uma negra. Rita e Joaquim se irritam. Yasmin alerta Débora de que ela está indo longe demais com a mentira. Adriano apresenta Angelina ao inspetor Nogueira. Gustavo pede a Yasmin que conte a verdade, pois ela é a única pessoa que pode salvar Angelina de uma injustiça. O inspetor flagra Daisy fazendo um ataque racista a Rita. O inspetor prende Daisy em flagrante. O inspetor reúne todos os envolvidos no acidente para começar a apuração. Yasmin confessa ter mentido e afirma que Angelina é inocente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.