Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 07/10

Angelina explica a Bruno que estava tentando dar uma família a Gustavinho. Félix se compromete a pagar as dívidas do […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Angelina explica a Bruno que estava tentando dar uma família a Gustavinho. Félix se compromete a pagar as dívidas do casamento desde que Rita passe o apartamento para ele. Fernandinho revela aos amigos que mentiu para Domingas e ele recebe conselhos da turma. Domingas revela às amigas que mentiu para Fernandinho também. Débora tenta convencer Bruno a voltar com Angelina, mas ele se recusa. Gustavo devolve o diário a Angelina e pergunta se ela realmente o ama. Angelina confessa que nunca esqueceu Gustavo. Débora ouve a conversa. Rita conta a Marília a possibilidade de ter que sair do apartamento. Fernandinho convida Domingas para jantar. Marília convida Angelina para ficar em sua casa com Gustavinho até que a situação se ajeite. Débora fica eufórica ao saber que Félix enriqueceu novamente roubando o dinheiro de Rita. Capitão anuncia seu blog para os alunos. Joaquim oferece sua casa para Rita morar enquanto ela não arruma outro apartamento. Caju fala durante o sonho e Capitão aproveita a história para colocar em seu blog. Joaquim avisa a Gustavo que Angelina vai morar com Bruno. Rita, Angelina, Leonardo e Gustavinho saem do apartamento. Rita garante a Félix que vai recuperar todos os seus bens. Domingas chega toda produzida para o jantar com Fernandinho. Bruno diz a Angelina que preferia abrigar apenas o Gustavinho em sua casa e eles discutem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.