Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 14/04

Marina promete considerar o pedido de Guilherme. Mauro tenta esconder de Kátia que vendeu seu carro. Rapazes do loft pedem […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marina promete considerar o pedido de Guilherme. Mauro tenta esconder de Kátia que vendeu seu carro. Rapazes do loft pedem a ajuda de Paula para preparar uma apresentação surpresa na reunião das meninas na casa de Marina. Marina resolve promover uma votação entre as meninas para decidir se Veridiana deve ser convidada, e elas resolvem chamá-la. Alex revela a Mauro que foi assaltado e pede que ele o compre uma guitarra nova. Norma Jean avisa a Veridiana que ela está convidada para ir à casa de Marina e Caio sugere que a moça aproveite a oportunidade para se vingar de Vick. Rodrigo tenta se declarar para Suzana, mas ela diz que o considera um amigo. A turma do loft ensaia performance comandada por Paula. As meninas estranham as novas peças desenvolvidas por Marina e Domingas coloca um anúncio em seu blog à procura de modelos para apresentar a coleção a Vick. Fernandinho responde o anúncio no blog de Domingas sem revelar sua identidade e a faz pensar que ele e o restante da turma são modelos que trabalharão de graça. Mauro desabafa com Guilherme sobre sua difícil situação financeira. Osvaldo pede Suzana em namoro novamente. Veridiana critica as peças de Marina e fica estarrecida quando Domingas revela que ela só foi convidada a pedido de Guilherme. Mauro diz a Alex que não tem dinheiro para comprar uma nova guitarra e pede que ele deixe a Quadribanda. Veridiana insinua que Marina não admite os pontos negativos da coleção por ser subordinada a Vick.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.