Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 18/11

O advogado diz a Angelina que a acusação feita a Gustavo complicará sua luta pela guarda de Gustavinho. Dona Drica […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O advogado diz a Angelina que a acusação feita a Gustavo complicará sua luta pela guarda de Gustavinho. Dona Drica pergunta a Teresa quais são suas intenções com o seu filho. Tony teme vingança de Fininho e jura que nunca mais ficará com Juju. Dona Drica simpatiza com Teresa e Béatrice não entende nada. Gustavo cogita se afastar de Angelina até que ela recupere a guarda de Gustavinho. Béatrice pede a ajuda de Dona Drica para separar Teresa de Adriano. Adriano desabafa com Tiago sobre a idéia de Teresa de se casar. Béatrice se rende a chantagem de Dona Drica para tentar reconquistar Adriano. Bruno vai ao colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro com Gustavinho. Fininho volta a Tony Tattoo com a namorada e o pessoal fica com medo do que possa acontecer. Gustavinho chora e Bruno não sabe o que fazer. Angelina ouve choro de Gustavinho e percebe que seu filho está por perto. Angelina aparece para amparar Gustavinho. Bruno deixa Angelina cuidar de Gustavinho com a condição de devolvê-lo mais tarde. Tony entrega os pontos e fica com Juju. Andréas quer provar que também pode conquistar Juju. Gustavinho se acalma com os cuidados de Angelina. Joaquim diz a Rita que Félix pode tentar fugir do país. Félix arma fuga com Siqueira e pensa em uma maneira de salvar seu patrimônio. Béatrice cede à chantagem de Dona Drica e a presenteia com um vestido caro. Adriano diz a Teresa que só se casa com o consentimento de Dona Drica. Fininho volta a Tony Tattoo para buscar Juju e vê que o desenho de sua tatuagem está quase do mesmo jeito que da última sessão. Peralta diz que Tony está correndo perigo ao se envolver com Juju. Bruno propõe que Angelina largue Gustavo e vá morar com ele, para ficar perto de Gustavinho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.