Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 20/01

Marina não entende quando Veridiana diz que quer ser sua amiga. Olga aprova as ideias de Juliana e Osvaldo de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marina não entende quando Veridiana diz que quer ser sua amiga. Olga aprova as ideias de Juliana e Osvaldo de manter o Múltipla Escolha e construir um shopping no local. Capitão arma um plano para atrapalhar Caju. Paula pisa em uma tábua solta por Caio e se machuca. Bruno incentiva Alex a se declarar para Marina. Rejane e Rudá ajudam Marina a costurar as toalhas encomendadas por Veridiana. Veridiana revela a Norma Jean que deu início a seu plano para afastar Marina de Luciano. Alex se aconselha com Domingas para se aproximar de Marina. Juliana conta a Osvaldo que fará uma viagem, sem revelar o real motivo. Yasmin chega ao Ceará acompanhada de Filó, mas na cidade errada. Peralta diz a Capitão que Paula terá de ser submetida a uma cirurgia. Juliana se apresenta a Montanhas como a nova proprietária do Múltipla Escolha e diz contar com ela na nova fase do colégio. Domingas convida Marina para acompanhá-la até a pousada onde a turma está hospedada. Domingas, Fernandinho e Bruno deixam Alex a sós com Marina. Caju conversa com Osvaldo e se surpreende ao descobrir que ele construirá um shopping no colégio. Capitão escuta a conversa. Juliana revela a Cecília e Diego que irá ao Ceará e pede que guardem segredo. Alex se declara para Marina.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.