Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 25/11

Bruno e Angelina discutem e ele afirma que não deixará que ela se aproxime de Gustavinho novamente. Adriano diz a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bruno e Angelina discutem e ele afirma que não deixará que ela se aproxime de Gustavinho novamente. Adriano diz a Mariano como ele fará para terminar com Teresa fingindo ser o irmão. Domingas se candidata ao concurso e atrapalha o plano de Felipa de ser Rainha da Rádio Múltipla Escolha. Caju descobre que cometeu um grande erro no trabalho de biologia e Capitão o ajuda. Angelina desabafa com Rita, temendo que Bruno não a deixe ver seu filho. Joaquim promete ajudá-la. Débora resolve jogar no lixo a imagem do Beato Padrinho, mas desiste quando Yasmin diz que dá azar. Conversando com Raiden, Gustavo descobre o truque usado por Bruno para controlar Angelina e fica com raiva. Bruno devolve as coisas de Angelina e tenta levar Gustavinho a força, mas ela diz que faz qualquer coisa para não ficar longe do filho e jura terminar com Gustavo. Bruno aceita a condição. Mariano procura Teresa disfarçado de Adriano para terminar o casamento, mas não resiste ao charme da moça e a beija. Béatrice se declara apaixonada para Adriano pensando ser Mariano e ele a beija. Teresa comenta com Montanhas que Adriano está se revelando um “tigrão”, sem saber que se trata do seu irmão Mariano. Béatrice confessa a Montanhas que beijou Mariano e comenta como ele é atencioso. Montanhas estranha. Mariano diz a Adriano que não conseguiu terminar com Teresa e eles decidem continuar com as identidades trocadas até que Mariano termine tudo com ela para o irmão. Domingas decide falar sobre gravidez na adolescência em seu programa no concurso da rádio, mas Felipa ouve tudo e rouba sua idéia. Pedro se assusta ao abrir uma caixa e encontrar um besouro vivo, já que o original estava morto há anos. Angelina e Gustavo decidem terminar tudo para que Angelina possa ficar com Gustavinho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.