Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 27/10

Úrsula explica a Caio que a intenção era incendiar apenas as roupas do desfile. Bruno se surpreende ao ver Marina […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Úrsula explica a Caio que a intenção era incendiar apenas as roupas do desfile. Bruno se surpreende ao ver Marina liderando o protesto para o fechamento do Múltipla Escolha. Caio quer que Úrsula se entregue à polícia, mas ela se nega. Bruno não consegue convencer Marília a desistir de acabar com a carreira de Juliana. Caju revela a Capitão e Montanhas que o cheque de Trabuco não tinha fundos e avisa que não se casará mais com Cajuína. Marcelo conta a Fernandinho que uma empresa de games quer contratá-los para criar uma nova aventura medieval no jogo da Fenômena. Peralta recebe uma carta confirmando a participação da Quadribanda e de Yasmin num importante festival de música. Caio confidencia a Bruno que Úrsula foi a responsável pelo incêndio do colégio e diz que teve uma ideia para fazer com que a mãe se entregue à polícia. Fernandinho pede a Domingas que o ajude a ter ideias para criar o novo game medieval da Fenômena. Integrantes da Quadribanda temem não poder tocar no festival após a saída de Alex e Yasmin sugere que eles realizem um teste para encontrar um novo vocalista. Veridiana revela a Alex que convenceu a organização do festival a convidá-lo para tocar. Norma Jean se incomoda com o fato de Domingas ajudar Fernandinho na criação do game. Marília corta a mesada de Bruno por ele insistir em namorar Juliana. Fernandinho e Domingas flagram Norma Jean os espiando. Bruno surpreende Juliana ao surgir na mansão com malas. Caio diz a Ubiracy que causou o incêndio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.