Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 28/10

Gustavo salva Gustavinho. Angelina tenta acalmar Gustavinho e chama Débora de louca. Forte afirma querer mais disciplina na direção do […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gustavo salva Gustavinho. Angelina tenta acalmar Gustavinho e chama Débora de louca. Forte afirma querer mais disciplina na direção do colégio. Daisy fica furiosa ao ver que Joaquim e Rita vão ao cinema. Angelina decide ir ao médico com Gustavinho. Débora tenta se redimir pedindo desculpas a Angelina. Peralta e Yasmin repreendem Débora por ter passado dos limites. Forte marca uma reunião muito cedo com os professores. Joaquim confessa a Rita que está apaixonado por ela. Angelina ordena a Débora que nunca mais se aproxime de Gustavinho. Os amigos se impressionam com a agressividade de Angelina. Rita fica balançada com a declaração de Joaquim. Forte afirma aos professores que o colégio vai entrar em uma nova era e que eles devem acordar cedo para fazer exercícios físicos antes das aulas. Angelina aconselha Rita a se envolver com Joaquim. Os professores ficam exaustos com os exercícios físicos comandados por Forte. Gustavo fica surpreso quando Daisy reclama por Joaquim estar apaixonado por uma negra. Gordofredo se veste de manobrista. Tony aceita ter o carro estacionado por Gordofredo. Gustavo alerta Daisy de que racismo é crime. Débora aproveita que Angelina está sozinha para provocar uma discussão. Yasmin tenta conter Débora. Angelina não se intimida com a agressividade de Débora. Os alunos e Montanhas escutam a discussão entre Débora e Angelina. Débora se desequilibra durante e discussão e cai da sacada do dormitório em um carrinho de roupa suja.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.