Portal MSN

Malhação: Cauã e Eduardo se enfrentam dentro e fora das pistas

Tudo parecia perfeito para Eduardo (Gabriel Wainer) até a chegada de Cauã (Bernardo Melo Barreto) mudar o cenário. O rapaz […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Tudo parecia perfeito para Eduardo (Gabriel Wainer) até a chegada de Cauã (Bernardo Melo Barreto) mudar o cenário. O rapaz vai morar nos arredores do Múltipla Escolha e já começa a incomodar o vilão. Como se não bastasse conquistar Manuela (Luiza Valdetaro), ex-namorada de Eduardo, o recém-chegado ganha a primeira bateria do campeonato de skate e chama a atenção do empresário Marcos Aurélio (Juan Alba), pai do seu mais novo inimigo. A rivalidade entre os dois parece crescer a cada dia e o vilão não poupa esforços para prejudicar Cauã.

- Continua após o anúncio -

Primeiro, surpreende ele e Manuela juntos e vai tirar satisfações com o casal, gerando uma grande confusão. Depois, traça um plano para acabar com a imagem de Cauã e bani-lo de vez do mundo do skate. A idéia é simples e maquiavélica: Eduardo pede para que seu companheiro Mulambo (Gian Bernini) vista o boné e a mochila de Cauã para pegar alguns fogos de artifícios guardados para o encerramento do evento e apontá-los para a pista na hora de sua apresentação. As câmeras de segurança dariam conta de acusar o recém-chegado da sabotagem. E ainda que nem tudo tenha saído como planejado, foi exatamente isso o que aconteceu. Mulambo esbarrou nos fogos e os virou para a platéia, mas a culpa pelo caos recaiu sobre Cauã. Indefeso, ele perdeu o patrocínio e a confiança de Manuela. Como provará, agora, sua inocência?

A sabotagem do campeonato de skate foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e será exibida a partir de amanhã, sexta-feira, dia 20.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!