Depois de descobrir que Calisto é fruto de uma armação, Chiara resolve espantar a energia não gracinha e pedir desculpas a Angelina, humilhada por ela. Mas não antes de passar a história a limpo com Débora, a grande responsável pela confusão. Para isso, Chiara se aproxima do grupo das patricinhas e tira de uma sacola vários bonequinhos de duendes, todos sem cabeça.
Débora, Felipa e Yasmin não entendem nada e se assustam com o que vêem. A ruivinha mente dizendo que resolveu virar amiga de Calisto e que o fauno do mal consegue prever o futuro, inclusive o delas. “Ele me disse que o futuro não vai ser nada bom… Para nenhuma de nós”, dispara Chiara. A ruivinha diz que Débora ficará pobre e Yasmin ganhará uma aparência horrível.
Arrasada, Yasmin deixa escapar que a previsão não pode ser verdadeira, uma vez que Calisto foi uma invenção de Débora. “Há! Confessou! Eu sabia! Foram vocês que armaram essa história toda!”, fala Chiara, satisfeita, enquanto Débora morre de raiva!
Após conseguir desmascarar as patricinhas, a próxima missão de Chiara é pedir desculpas a Angelina. Ela conta à mocinha que Raiden conseguiu ajudá-la a descobrir a verdade sobre Zeck. “Você me desculpa, Angelina?”, implora a supergracinha. As duas se abraçam e decidem mandar o baixo-astral para bem longe!
As cenas devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 11.






