Eduardo parece ser mesmo o anjo da guarda de Cecília. Como um herói, o skatista surge exatamente no momento em que a mocinha corre perigo e a salva das garras do vilão. E, para surpresa do rapaz, ela o agradece com uma declaração de amor de flechar o coração…

Breno está beijando Ciça à força quando Edu chega e dá um pescoção no mané, separando os dois. “Sai fora, Breno! Deixa a Cecília em paz!”, encara o skatista. O cafajeste ainda tenta posar de valentão, mas Eduardo o segura pela gola e o manda vazar. “Se não for embora por bem, vai por mal”, ameaça. Com medo de levar uma surra, Breno amarela para Edu e vai embora, praguejando.

Após o susto, Ciça se joga nos braços do ex-namorado, aos prantos, e o agradece por tê-la salvado do monstro. Eduardo, claro, a consola. Em seguida, para surpresa dele, Cecília revela que só decidiu mudar de visual e ser mais ousada depois que o perdeu para Francesca, por não ter tido coragem de arriscar e de falar toda a verdade.

Curioso, Edu pergunta: “Que verdade, Ciça?” Então, a gata toma coragem e se declara: “Que eu amo você, Eduardo Andrade! Amo como nunca amei ninguém na minha vida”. O skatista fica espantado e claramente balançado com a confissão.

As cenas devem ser exibidas a partir da próxima terça, dia 18.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here