Portal MSN

Malhação: Elenco comemora a nova temporada

Com muita alegria e descontração, os atores e a equipe de Malhação se reuniram nesta quarta-feira, dia 14, para dar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Com muita alegria e descontração, os atores e a equipe de Malhação se reuniram nesta quarta-feira, dia 14, para dar as boas-vindas ao elenco da temporada de 2004 e se despedir do elenco atual com festa na hamburgueria Joe & Leo's, na Barra da Tijuca. A nova temporada, de autoria de Ricardo Hofstetter e direção de núcleo de Ricardo Waddington, estréia nesta segunda-feira, dia 19.

- Continua após o anúncio -

À medida que os atores chegavam à festa, aumentava a concentração do público na porta do Joe & Leo's, curioso para ver seus ídolos de perto. Sérgio Marone, o protagonista da temporada de 2003, e Alexandre Slaviero, o Kiko, chegaram junto às paredes de vidro do restaurante para acenar para as fãs.

Recém-chegados à turma de Malhação, os novos atores conversaram a noite inteira. Gustavo Berenguer, o novo protagonista Gustavo, e Juliana Didone, a Letícia, chegaram quase ao mesmo tempo, ainda um pouco surpresos com o assédio. “Estou aprendendo a lidar com isso ainda, é muito diferente”, disse o ator.

O diretor Ricardo Waddington comemorou os nove anos do programa, que, nesta temporada, tem como tema central a  Justiça. “Nesse ano em que se discutiu tanto a maioridade, acho oportuno. O jovem  vai poder ver que tem que responder juridicamente por seus atos”, disse. O diretor creditou o segredo do sucesso de Malhação ao fato de não perder o contato com o público e revelou que tem o projeto de fazer um filme sobre o seriado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!