Em posse das provas que incriminam Rosalvo, Fábio faz uma visita ao ex-sócio de Arnaldo para descobrir de uma vez por todas se o tal dossiê Pereira existe mesmo. Sem enrolação, o doutor propõe trocar os documentos que culpam Rosalvo pelas provas de contrabando de mercadorias que o ex-sócio de Arnaldo tem contra Pereira. É pegar ou largar!

Sem saída, o ex-sócio do pai de Marcela entrega o dossiê Pereira para Fábio. O doutor examina a papelada e fica chocado com o que lê. “Ah, meu Deus… O Arnaldo… O Arnaldo é mesmo culpado!”, se assusta. Em seguida, para a surpresa de Rosalvo, o advogado muda de idéia e não cumpre o trato. Fábio revela que só vai dar os documentos para ele depois que o ex-sócio de Pereira testemunhar a favor de Gabriel.

“Você limpa a barra do meu cliente na frente do juiz e, aí, eu limpo a sua”, explica. Mais uma vez sem alternativa, o ex-sócio de Arnaldo aceita depor. Agora vem a parte mais difícil… Fábio decide contar toda a verdade para Marcela. Qual será a reação da gata?

As cenas devem ser exibidas a partir de quinta, dia 4.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here