Portal MSN

Malhação: Félix exige que Béatrice expulse Angelina do colégio

Depois de Débora se envolver em uma briga com Angelina e ser repreendida por Béatrice, a nojentinha corre para os […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Depois de Débora se envolver em uma briga com Angelina e ser repreendida por Béatrice, a nojentinha corre para os braços do pai. Félix ouve as queixas da filha e imediatamente vai tirar satisfações com a noiva. Mas isso não é tudo! Ele ainda exige que Angelina seja expulsa definitivamente do Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. “Essa garota humilhou a minha filha. Eu quero que você tire a bolsa dela e expulse essa Angelina do colégio”, ordena Félix. Sem acreditar no que ouve, Béatrice ainda tenta explicar o que aconteceu, mas ele é categórico. “Ou você expulsa a mocinha, essa tal de Angelina, ou eu te expulso da minha vida!”, ameaça, para desespero dela.

- Continua após o anúncio -

Quando os ânimos não podiam ficar mais exaltados, eis que Adriano entra na sala e pergunta o porquê da gritaria. Aliviada, Béatrice explica o motivo do nervosismo de Félix e fala da ameaça do noivo de expulsar Angelina. “Expulsar a Angelina? Ah, me desculpe, Félix, mas você só pode estar louco”, diz o diretor.

Enfurecido, Félix chama Adriano de “professorzinho medíocre” e tem início uma calorosa discussão entre os dois. Béatrice tenta a todo custo controlar a situação. “Calma, Félix, vai pra casa, por favor! Em casa a gente conversa”, implora. Contrariado, ele concorda e vai embora, batendo a porta com força. Só resta a Adriano convidar Béatrice para um café e tentar esquecer o incidente.

Essas cenas devem ser exibidas á partir de segunda-feira, dia 05.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.