Portal MSN

Malhação: Gincana agita o Múltipla Escolha

Meninos e meninas discordavam de como deveria ser a festa de final de ano do colégio e Pasqualete (Nuno Leal […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Meninos e meninas discordavam de como deveria ser a festa de final de ano do colégio e Pasqualete (Nuno Leal Maia) resolveu acabar com este impasse com uma boa brincadeira. Três provas, um só vencedor. Os alunos participam de etapas e aquele que ganhar, escolhe quem fará parte da comissão organizadora do evento. Depois de tantos testes, a decisão fica entre Bernardo e Betina.

- Continua após o anúncio -

Para o primeiro desafio, um grupo feminino e outro masculino. Betina (Fernanda Vasconcellos), Letícia (Juliana Didone), Kitty (Fanny Georguleas) e Jaque (Joana Balaguer) disputam com Bernardo (Thiago Rodrigues), Download (Wagner Santisteban) Urubu (Marco Antonio Gimenez) e Rafa (Ícaro Silva) qual time consegue plantar mais mudas de árvores em uma encosta. E na largada, as meninas saem na frente.

Mas os meninos logo empatam a gincana. A segunda tarefa é clara: vender um bloco inteiro de uma rifa que vale um jantar no Giga. Todos se esforçam para cumprir a etapa, porém uma competição interna no grupo dos rapazes acaba fazendo com que eles ganhem. Urubu resolve não ficar atrás de Bernardo para impressionar Betina e inventa que a verba das rifas serve para ajudar crianças desabrigadas, acabando rapidamente com o seu montante. O único problema é que ele terá de lidar com esta mentira no futuro.

Não demora muito para Rodrigo (Nicolas Trevijano) anunciar a terceira etapa. Desta vez, os grupos precisam competir entre si e o melhor de cada time num circuito de bicicleta se classifica para a final. Bernardo e Betina ganham de seus companheiros e agora esperam o próximo desafio. Um dos dois escolherá a comissão organizadora da festa.

- Continua após o anúncio -

As cenas da gincana foram gravadas em um sítio na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir de sábado, dia 21.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!